Best Buy Alentejano 🍇 Dom Martinho AD 90 pts

O Alentejo é uma planície imensa e representa um terço do tamanho de Portugal. Coberta de oliveiras, sobreiros, vinhedos e imensos trigais dourados, no verão a paisagem lembra um quadro de Van Gogh. O sol sempre presente gera vinhos intensos, maduros e generosos.

O vinho Dom Martinho, produzido pela Bacalhôa, é um vinho Regional Alentejano (CVRA), comissão criada em 1989 como um organismo que certifica, controla e protege os vinhos alentejanos. Todos os produtores de vinho do Alentejo têm que proceder à sua certificação junto da Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA).

 


Eu Quero

 

Tinto composto a partir de Alicante Bouschet, Aragonez, Cabernet Sauvignon e Trincadeira, com estágio entre 6 e 9 meses em barricas de carvalho. Com AD90 pontos pela Revista ADEGA, a safra é mais uma boa versão desse vinho de perfil gastronômico, que mostra frutas maduras, lembrando ameixas e amoras, envoltas por notas florais, de ervas, que aparecem tanto no nariz quanto na boca. Estruturado, tem acidez refrescante, taninos de fina textura e final suculento, com toques terrosos, de violetas e de alcaçuz. Verdadeiro Best Buy.

 

APROVEITE AGORA